5 motivos que tornam "Secret" mais legal que "Snapchat"


Todo mundo sabe como o "Snapchat" funciona. Você tira uma foto, escreve algum comentário e envia para quem quiser, depois de poucos segundos a mensagem some para sempre no universo, mas fica aquele sentimento "será que apagou mesmo"? Pois bem, no "Secret" a galera está livre de culpa, afinal a rede social não publica nada no seu nome. Poste fotos, conte segredos, explane seus amigos sem que ninguém fique sabendo quem fez a postagem.

Existem outras vantagens escondidas em "Secret" que o tornam um aplicativo mais seguro que "Snapchat" para expor sentimentos.

1. Psicóloga 0800

Quando as coisas não andam bem, tudo que queremos é desabafar. Mas tem assunto que temos vergonha de falar. Não se acanhe, no "Secret" você abre seu coração sem julgamentos.

2. Vingança branca
O prato já esfriou e está na hora de colocar o plano maligno em ação. Aquele colega vai se arrepender de ter furado seu olho quando descobrir que os "podres" dele vazaram no "Secret". Mas a amizade continua, afinal não tem como descobrir quem fez a postagem.

3. Risada sem fim
Explorando a rede social dá para encontrar gente muito doida, os posts são tão divertidos que ninguém vai conseguir sair do aplicativo. #vício

4. Indiretas para o(a) Ex
Mandar indiretas está se tornando a última tendência no Facebook, mas agora você vai poder poupar seus amigos dessa dor que cotovelo sem fim e encher "Secret" com lamentações, a melhor parte: ninguém vai te achar chato!

5. Adivinha quem é?!
O fato de não saber quem escreveu o comentário não quer dizer que é proibido tentar adivinhar. Junte seus amigos e tente descobrir o criador daquela postagem.

Deixe um Comentario.