Morre Sérgio Hondjakoff o cabeçao

Sérgio Hondjakoff Mendonça, 29 anos, conhecido pelo seu trabalho feito na série malhação, foi encontrado morto na noite deste domingo em seu apartamento, no Rio de Janeiro. Cabeção, como ficou conhecido, teria cometido suicídio após um entrevero com a cantora Anitta, ao tentar entrar em seu camarim e ser barrado.

O ator chegou a dar uma polêmica declaração após o ocorrido — Quando eu estava na mídia, eu entrava em qualquer lugar, mas agora ninguém mais me dá moral. Muita sacanagem isso.

Em carta encontrada ao lado do corpo, Sergio disse: "Minha vida acabou, sem emprego, sem família, apenas um bando de idiotas que tentam me afundar ainda mais. Eu não consigo mais aguentar tanta pressão, não da para viver assim, sem fazer o que eu gosto. Me perdoem as pessoas que ainda tinham esperanças em mim, mas eu mesmo me entrego para Deus."

Apesar do sucesso na série, Sérgio Hondjakoff se envolveu em várias polêmicas, com imagens íntimas divulgadas na internet, uma entrevista na qual estava claramente embriagado e ao tentar se lançar com a carreira de MC, o que gerou revolta nos fãs. Sérgio Hondjakoff chegou a declarar que estava ganhando "zero reais" por estar sem trabalhar desde malhação.

A causa da morte é desconhecida, ainda são aguardados os laudos feitos pelo IML.




11 Responses so far.

  1. Unknown says:

    o cara não morreu afff, procure saber mais..

  2. fabio says:

    noticia falsa
    http://portalg71.blogspot.com.br/2014/02/cabecao-ator-que-fez-malhacao-morreu.html

  3. que merda de site que posta uma notícia dessa sem ter certeza.

  4. Edna St says:

    o cara está vendendo saúde e o zé povinho que não tem o que fazer fica com o dedo enfiado no c* inventando histórias bestas. matando quem está vivo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  5. Unknown says:

    nem morreu nada seus carniça

  6. Unknown says:

    Ele tem é q volta a trabalhar fazendo o q ele sabe fazer ser Ator

  7. Unknown says:

    BANDO DE FDP VAI POSTAR NOTICIA FALSA NO CÚ DA MÃE!!!!!

  8. Unknown says:

    Uma boa forma de ser lembrado

  9. Anônimo says:

    tomara que seja mentira mesmo !

Deixe um Comentario.