QUAL SEU TIPO?


Você pode não ter os seios maiores do mundo, mas com certeza tem os seios mais lindos e bem cuidados que alguém já viu na vida! Afinal embora os seus seios não sejam os seios maiores do mundo você cuida bem deles!
QUAL SEU TIPO?
Nós, do Blog Ativo entramos em uma enquete e descobrimos que os homens preferem os seios grandes, mas que se os seios forem pequenos e bem cuidados eles ficam satisfeitos, sendo assim você não precisa ter os seios maiores do mundo para ser linda e para chamar a atenção do sexo masculino.
Mas afinal, qual é o seu tipo de seio? Eles são do tipo seios maiores do mundo, ou são do tipo seios menores do mundo, ou quem sabe seios médicos! Analise a imagem e veja se o seu tipo de seio está enquadrado aqui.


Não tem porque achar graça disso, afinal existem mesmo variados tipos de seios, cada mulher tem o seu e formato não se discute. Independentemente se os seus seios são ou não os seios maiores do mundo você pode ser feliz com eles!
Segundo pesquisas os seios é a segunda parte do corpo feminino mais desejada pelos homens. As mulheres usam e abusam deste artificio para seduzir seu homem. As mulheres adoram ver os homens babarem por seus seios. Existem vários tipos e formatos de seios, tem para todos os gostos!
Conseguiu encontrar o seu tipo de seio?
Muitas mulheres reclamam que o seu tipo de seio não é o maior possível e que elas queriam fazer cirurgia para colocar silicone, mas é digno de nota que cada mulher tem seu tipo e nem sempre eles são os seios maiores do mundo.
Deixe abaixo o seu comentário, indicando qual o seu tipo e seio

Deixe um Comentario.