Você sabia que usar sutiã faz mal á Saúde?


Não só faz mal como surte efeito contrário ao que a gente espera! Isso mesmo meninas, o sutiã não ajuda os seios a ficarem no lugar e sim atrapalham! Deixa eu explicar melhor…
Todas nós sabemos que o tempo passa e a idade chega, e com ela chega as rugas e a flacidez! É o processo natural de envelhecimento do corpo, que é inevitável! A nossa produção de colágeno diminui com o tempo ocasionando a perda de elasticidade da pele! A gravidade também colabora!
Mas o fato é que desde a puberdade somos incentivadas a usarmos sutiã para evitar que os seios sofram com essa fatalidade! E acontece que estivemos durante todo esse tempo enganadas!
O sutiã não ajuda em nada a manter os seios no lugar… pelo contrário, ele nos atrapalha a trabalhar os músculos que os mantém firmes! Esse acessório tão desejado e indispensável na verdade atrofia os nossos músculos do peito, favorecendo a flacidez!
Que medo né meninas! Essa foi a conclusão que um estudo muito sério chegou ao estudar os efeitos do uso dessa peça em mulheres ao longo de muitos anos!
Mas não estamos falando para vocês que tudo está perdido e que devem se livrar dos belos sutiãs… afinal, eles podem não fazer o papel de segurar os seios muito bem, mas continuam sendo uma peça sensual e que embeleza o nosso corpo!


Deixe um Comentario.